Pular para o conteúdo principal

MINAS GERAIS Designação on-line 2018

Processo de Designação on line 2018 da Secretaria de Educação de Minas Gerais




Designação Online 2018
 Designação on-line 2018 da rede estadual começa nesta quinta-feira (18/01/2018)

Candidatos têm até o próximo dia 21 para fazer as escolhas de vagas

Começa nesta quinta-feira (18), a partir das 10 horas, o processo de designação on-line da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) para o ano de 2018. As vagas disponíveis são para os cargos de Analista de Educação Básica (AEB), Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), Especialista em Educação Básica (EEB) e Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Turma. Os candidatos terão até o dia 21 de janeiro para escolher as vagas.

Nesta modalidade virtual, serão destinadas cerca de 25 mil vagas no total. Os candidatos devem acessar o sistema pelo endereço eletrônico www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br. Podem participar desse processo todos os candidatos já fizeram suas inscrições na primeira etapa do processo de designação, realizada de 25 de outubro a 10 de novembro do ano passado. A atribuição das vagas será feita a partir da classificação dos candidatos nessa etapa, definida de acordo com os critérios de prioridade descritos na Resolução SEE Nº 3643. A classificação está disponível no site http://www.designaeducacao.mg.gov.br/.

Para cada inscrição realizada, o candidato deve listar suas devidas escolhas de vagas, em sua ordem de preferência, em quantas escolas desejar concorrer. 

O resultado está previsto para o dia 27 de janeiro 01 de fevereiro e os candidatos selecionados receberão por e-mail todas as orientações referentes à sua escolha – a escola em que vai exercer seu cargo, a documentação que deve ser apresentada, as datas e horários de apresentação, entre outros.

Instruções complementares

A Secretaria de Estado de Educação encaminhou para as Superintendências Regionais de Ensino instruções complementares referentes ao processo de designação. Confira AQUI o documento.
FONTE: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS

Comentários

Postagens mais visitadas na última semana

ENCCEJA 2023

Aplicação do exame será no dia 27 de agosto. De 3 a 14 de abril, os participantes poderão justificar ausência no exame de 2022. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, nesta quarta-feira, 15 de março, no Diário Oficial da União (DOU), o Edital n.º 19, de 13 de março de 2023, que dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023. A aplicação para o ensino fundamental e médio será no dia 27 de agosto e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal.

PR PSS 2023 Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais

Processo seletivo simplificado - PSS 2023 para Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais da Secretaria da Educação do Paraná 29/03/2023 - Confira a classificação final Assistente Administrativo -   Edital Nº 23/2023 - GS/SEED - Classificação Final Auxiliar Serviços Gerais -  Edital Nº 24/2023 - GS/SEED - Classificação Final 22/03/2023 - Confira a classificação provisória Assistente Administrativo:  Edital Nº 19/2023 - GS/SEED - Classificação Provisória Auxiliar Serviços Gerais:  Edital Nº 20/2023 - GS/SEED - Classificação Provisória Imprima o Comprovante de Inscrição  conforme  09 - Como imprimir meu comprovante 09/03/2023 - Faça sua inscrição até 15/03/2023 Editais Assistente Administrativo: Edital Nº 09/2023 - GS/SEED Auxiliar de Serviços Gerais : Edital Nº 10/2023 - GS/SEED Edital Nº 12/2023 - GS/SEED - Retificação Edital Nº 10/2023 - GS/SEED O PSS é um processo seletivo simplificado, realizado pela SEED para contratação temporária de professores, pedagogos, intérprete

Currículo Paulista Etapa Ensino Médio

Confira a íntegra do documento do novo currículo do ensino médio de São Paulo     Resolução da homologação, feita no dia 3, foi publicada hoje em Diário Oficial; Currículo vai ser implementado nas escolas de forma gradual O Estado de São Paulo foi o primeiro do Brasil a aprovar um novo currículo do Ensino Médio alinhado à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio. O documento já está disponível na integra pode ser acessado aqui.

SME SÃO PAULO - Concurso ATE - Gabarito de 20/10/2019

10/03/2020 - Confira a Classificação Definitiva 15/01/2020 - Confira a classificação prévia Gabarito de Prova de 20/10/2019 do Concurso Público de Ingresso para provimento, em caráter efetivo, de cargos vagos de Auxiliar Técnico de Educação, do Quadro de Apoio à Educação, do Quadro dos Profissionais de Educação da Secretaria Municipal da Educação de São Paulo CONFIRA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS – COGEP CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, DO QUADRO DE APOIO À EDUCAÇÃO, DO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO. EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO GABARITO

Lista de blogs relacionados