Pular para o conteúdo principal

SP Exames Supletivos 2012 - Resultados

Da página da Fundação Vunesp:
COMUNICADO

Simultaneamente, os resultados serão divulgados nos sites da SE e da VUNESP em 21/12/2012.

O candidato poderá, no período de 24/12/2012 a 08/01/2013, interpor recursos referentes à omissão de notas ou de nomes nas listas de resultados e de correção da redação, em aplicativo próprio, disponível na página da VUNESP (www.vunesp.com.br).

Edital de Comunicado de Resultados

COMUNICADO : EXAMES SUPLETIVOS/2012

1 – Divulgação dos Resultados

A SEE torna pública a consulta das notas e dos resultados finais aos inscritos que prestaram as provas dos Exames Supletivos/2012, no dia 21/10/2012, bem como o prazo para interposição de recurso, nos casos especificados no Edital de 10/08/2012, que estabelece normas para a realização dos Exames Supletivos 2012, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
 
Recurso:- Somente serão julgados os recursos referentes à omissão de notas ou de nomes nas listas de resultados, e a correção/avaliação da redação. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da data de divulgação dos resultados, diretamente no site da VUNESP www.vunesp.com.br
 
A VUNESP fará a análise e divulgação dos despachos dos recursos no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento/envio do pedido.

2 - EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE ENSINO E ATESTADOS
 
2.1- Certificados de Conclusão - Emissão Automática de certificados, exclusivamente aos aprovados nas quatro áreas de conhecimento em 2012:
  • Retirada na Escola de realização de provas, mediante a apresentação do original do RG e CPF e conferência dos dados registrados;
  • Certificado com dados incorretos deverá ser devolvido para correção, com cópia do RG e CPF, ao Centro de Aplicação de Avaliações_CEAPA.
2.2 – Certificados de Conclusão - Pedido de expedição de certificado de conclusão para candidatos que concluíram o ensino com exames supletivos e que eliminaram áreas/ disciplinas por outras Instituições de Ensino, particular ou pública, estadual, municipal, outros Estados, etc.:
  • Entregar o pedido na Escola onde realizou as provas, acompanhado da cópia do RG e do CPF e dos atestados originais de eliminação de áreas/ disciplinas.
  • Escola/ Diretoria de Ensino envia o expediente ao Centro de Aplicação de Avaliações_CEAPA, para análise e emissão do documento.
2.3 - Atestados de eliminação de área(s) - Aos aprovados em 01, 02 ou 03 áreas, nos exames supletivos/2012:
  • Entregar o pedido na Escola de realização de provas, acompanhado da cópia do RG e do CPF.
  • Escola/ Diretoria de Ensino envia o expediente ao Centro de Aplicação de Avaliações_CEAPA, para análise e emissão do documento.
PREVISÃO DE ENTREGA: A PARTIR DE 15/01/2013 (a remessa dos documentos às Diretorias de Ensino será gradativa, obedecida a seguinte ordem: Capital, Grande São Paulo e Interior).

Comentários

Felipe disse…
Olá, eu quero tirar o Atestado de eliminação de áreas, mas queria saber qual o prazo pra ir nas escolas fazer o pedido ?
Anônimo disse…
Embora o Comunicado não esteja claro, a entrega do pedido do Atestado poderia ser imediata na Escola.
Acho melhor entrar em contato com o Disque Vunesp (11) 3874 6300 ou o Fale conosco da página ou a Escola que você fez os Exames
Felipe disse…
Oi, obrigado por responderem.

Eu fiquei com essa duvida porque geralmente as escolas estão fechadas agora por causa do ano novo e não consegui entrar em contato com a escola onde eu fiz a prova.

Tem como pedir o atestado de eliminação de materias em janeiro ou fevereiro ? ou depois de muito tempo já não é mas possivel pedir o atestado ?

Obrigado.
Anônimo disse…
Felipe,
As secretarias das escolas permanecem abertas e caso haja alguma dificuldade, pedir informação da Diretoria de Ensino da Escola que você fez o Exame.
Não há impeditivo para pedir o atestado mais tarde, embora seja conveniente solicitá-lo agora para que você o receba mais rapidamente.
Anônimo disse…
Não Consigo de Forma Alguma ver o Resultado..Aff
Anônimo disse…
Para o Anônimo das 20:34:
Clicando em "Consulta de Resultados" logo no início do post, leva à página DRHU da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Nela, rolando a página para baixo você verá após o texto do comunicado "Resultado Final" e "Consulte aqui o seu resultado". Quando clicado "Consulte aqui o seu resultado", abre a página do Centro de Aplicação de Avaliações - CEAPA. Basta selecionar o parâmetro da consulta, por CPF ou Inscrição e clicar no botão OK
Anônimo disse…
Uma outro maneira de ver o Resultado:
Clicar em "página da Fundação Vunesp" que está no início do post.
Na página da Vunesp, clicar em "Resultado" que leva à página do Ceapa e então selecionar o parâmetro da consulta: ou CPF ou INSCRIÇÃO.
español disse…
Fui reprovado por 0,5 em matematica e o,37 em ciencias, minha pergunta seria a seguinte, uma vez que eu va ate a escola e de entrada no atestado de eliminacao de materias, onde eu poderia eliminar essas duas materias na qual fui reprovado, se possovel, pr favor alguem me indique. Obrigado.
Anônimo disse…
Olá, queria saber se de todos vcs estão como Ausente o resultado de portugues e redação??

E eu lembro ter corrigido minha prova e ter acertado 15 e 16 em duas!
e eu não tinha como corrigir a de matematica pois eu não tinha as respostas!
e agora vi no site que eliminei só Matématica!
alguem pode me ajudar a entender isso??
Anônimo disse…
Como funciona isso de "eliminar matéria"? o que isso quer dizer realmente?

quer dizer que eu vou na escola continuar estudando mas não terei que ir às aulas daquelas matérias que eliminei??
Claudio Rocha jacob disse…
Olá gostaria de saber como proceder para eliminar a materia que não eliminei " matematica", terei que fazer o EJA novamente ou tenho outra opcição.
cleonice disse…
como sei a resposta de um recurso??? deram-me como ausente na prova de portugues e redação e recorri...se alguém souber como, por favor me esclareça..obrigada!!
simone disse…
Eu fiz a prova,porém nâo consigo ver o resultado,como que eu faço para saber se eu passei.....Cansei de entrar em varios sites e nada....
fabiana disse…
eu quero saber se quem passou em duas materia pode pergar o atestado de eliminação tbm ou só quando concluir as outras duas
ANA disse…
ola,fui a escola em q fiz a prova para pedir meu o meu certificado das materias eliminadas,mas ñ me deram,falaram q isso ñ era com eles,o q eu faço preciso desse certificado desde janeiro estou atras e ñ consigo...me ajudem por favor
Anônimo disse…
Ana,
De acordo com o Comunicado da Secretaria da Educação, o pedido de Atestado de eliminação deve ser feito na escola em que foi realizada as provas (Veja o item 2.3 do comunicado).
Entre em contato e peça ajuda à Diretoria de Ensino.
Unknown disse…
Gostaria de saber se há previsão para o Exame supletivo no estado de São Paulo agora em 2013?

Postagens mais visitadas na última semana

ENCCEJA 2023

Aplicação do exame será no dia 27 de agosto. De 3 a 14 de abril, os participantes poderão justificar ausência no exame de 2022. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, nesta quarta-feira, 15 de março, no Diário Oficial da União (DOU), o Edital n.º 19, de 13 de março de 2023, que dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023. A aplicação para o ensino fundamental e médio será no dia 27 de agosto e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal.

PR PSS 2023 Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais

Processo seletivo simplificado - PSS 2023 para Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais da Secretaria da Educação do Paraná 29/03/2023 - Confira a classificação final Assistente Administrativo -   Edital Nº 23/2023 - GS/SEED - Classificação Final Auxiliar Serviços Gerais -  Edital Nº 24/2023 - GS/SEED - Classificação Final 22/03/2023 - Confira a classificação provisória Assistente Administrativo:  Edital Nº 19/2023 - GS/SEED - Classificação Provisória Auxiliar Serviços Gerais:  Edital Nº 20/2023 - GS/SEED - Classificação Provisória Imprima o Comprovante de Inscrição  conforme  09 - Como imprimir meu comprovante 09/03/2023 - Faça sua inscrição até 15/03/2023 Editais Assistente Administrativo: Edital Nº 09/2023 - GS/SEED Auxiliar de Serviços Gerais : Edital Nº 10/2023 - GS/SEED Edital Nº 12/2023 - GS/SEED - Retificação Edital Nº 10/2023 - GS/SEED O PSS é um processo seletivo simplificado, realizado pela SEED para contratação temporária de professores, pedagogos, intérprete

Currículo Paulista Etapa Ensino Médio

Confira a íntegra do documento do novo currículo do ensino médio de São Paulo     Resolução da homologação, feita no dia 3, foi publicada hoje em Diário Oficial; Currículo vai ser implementado nas escolas de forma gradual O Estado de São Paulo foi o primeiro do Brasil a aprovar um novo currículo do Ensino Médio alinhado à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio. O documento já está disponível na integra pode ser acessado aqui.

MG Designação 2015 - Classificação

30/12/2015 - Veja Designação 2016 24/04/2015 - Veja o Resultado Definitivo das Provas Objetivas do Concurso 06/04 - Ve ja o Resultado Preliminar do Concurso d e Professor 21/01/2015 - Chamada Inicial para Designação, com vigência a partir de 01/02/2015, de 28 até 30/01/2015 , conforme a Resolução SEE nº 2.7 41 de 20/01/2015 . Veja mais Classificação para Designação 2015 da Secretaria de Educação de Minas Gerais Pesquisa d a classificação por CPF OU Listagem do Cargo / Município As listagens classificatórias estão disponíveis no sítio eletrônico www.educacao.mg.gov.br, nas Superintendências Regionais de Ensino e nas escolas estaduais, conforme cronograma constante do Anexo i da Resolução 2.686 de 03 de Outubro de 2014. Cabe à Superintendência Regional de Ensino, por meio de sua Direção e da inspeção Escolar, na área de sua circunscrição, e à Direção da Unidade de Ensino, a divulgação do processo de inscrição de candidatos à designação para exercício de

SME SÃO PAULO - Concurso ATE - Gabarito de 20/10/2019

10/03/2020 - Confira a Classificação Definitiva 15/01/2020 - Confira a classificação prévia Gabarito de Prova de 20/10/2019 do Concurso Público de Ingresso para provimento, em caráter efetivo, de cargos vagos de Auxiliar Técnico de Educação, do Quadro de Apoio à Educação, do Quadro dos Profissionais de Educação da Secretaria Municipal da Educação de São Paulo CONFIRA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS – COGEP CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, DO QUADRO DE APOIO À EDUCAÇÃO, DO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO. EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO GABARITO

Lista de blogs relacionados