Pular para o conteúdo principal

SP - AOE 2012 - Convocação para Sessão de Escolha de Vagas

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR - 2012

CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos das Instruções Especiais SE – 1/2012, publicadas no DOE de 27/01/2012, disciplinadoras do concurso em questão, CONVOCA os candidatos habilitados e classificados para sessão de escolha de vaga, a ser realizada, em Nível de Diretoria de Ensino, em dia hora e local adiante mencionados e baixa as seguintes instruções aos candidatos.

I - INSTRUÇÕES GERAIS

1 - A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, Lista Geral, e Lista Especial, em Nível Regional - Diretoria de Ensino.

2 - O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE - RG e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS - CPF, ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído.

3 - Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.

4- O candidato deverá fornecer, obrigatoriamente, e-mail pessoal a ser utilizado para recebimento de informações através do sistema GDAE.

5 - Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinado.

6 - O candidato atendido terá seus direitos exauridos no concurso.

7 – O candidato que não atender à convocação para escolha de vaga ou dela desistir, terá esgotado seus direitos no concurso, observando-se o item 7, Capítulo XIV das Instruções Especiais SE 1/2012.

8 – Critérios para escolha de vagas aos candidatos portadores de deficiência, classificados na Lista Especial, nos termos do Capítulo VIII do artigo 37 da Constituição Federal /1988 e no disposto no artigo 3o da Lei Complementar 932, de 8/11/2002:

8.1 – serão reservadas 5% das vagas existentes aos candidatos portadores de deficiência, classificados na Lista Especial, considerando-se, para cada fração, o número inteiro subsequente;

8.2 – o número de cargos vagos a serem oferecidos aos candidatos da Lista Especial, será correspondente ao cálculo de 5% das vagas existentes na Diretoria de Ensino, conforme item 2, Capítulo VI das Instruções Especiais SE 1/2012.

8.3 – o candidato portador de deficiência concorrerá na Lista Geral e na Lista Especial, de acordo com a melhor classificação obtida em cada Lista;

8.4 – o candidato que for atendido na Lista Geral fica excluído da Lista Especial e vice-versa;

8.5 – o candidato que não comparecer, ou desistir da escolha de vaga pela Lista Especial, terá seus direitos exauridos nesta, concorrendo, apenas, na Lista Geral;

8.6 – iniciada a sessão de escolha de vagas, serão chamados, inicialmente, os 20 primeiros candidatos classificados na Lista Geral e, a seguir, será atendido o 1o candidato classificado na Lista Especial que não teve, ainda, a oportunidade de escolha na Lista Geral; o 2o candidato da Lista Especial será chamado após o candidato classificado em 40o lugar da Lista Geral.

8.7 - quando a Diretoria de Ensino indicar a existência de cinco a dez cargos, o último cargo deverá ser oferecido ao candidato classificado na Lista Especial;

8.8 – quando o número de candidatos classificados na Lista Especial não for suficiente para prover os cargos/vagas reservados, os restantes serão revertidos para os candidatos classificados na Lista Geral;

9 - As vagas são as remanescentes do Concurso de Remoção/2012 - publicadas no DOE de 01/12/2012 – Suplemento, excluindo-se a escolha de vaga realizada em 04/12/2012, pertinente ao Concurso AOE 2009.

10 - A relação de Cargos publicada no DOE de 13/03/2012, sofreu alterações devido ao término do Concurso de Remoção dos titulares de cargo do Quadro de Apoio Escolar.

11 - Esgotados os cargos reservados para a DE, os candidatos excedentes, se houver, deverão oportunidade de escolha.

12 - O candidato nomeado deverá no dia e hora marcados para avaliação médica oficial, apresentar 02 fotos 3X4, Documento de Identidade original e cópia xerográfica e exames médicos recentes – 03 (três) meses, relacionados a seguir, sem os quais não será periciado:

a) exames laboratoriais: hemograma completo, glicemia de jejum, PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade), TGO-TGP-Gama GT, uréia e creatinina, ácido úrico, urina tipo I e urocultura (se necessário);

b) ECG (eletrocardiograma), com laudo;

c) Raio X de tórax, com laudo;

d) Colposcopia e colpocitologia oncótica (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa) validade 360 dias para mulheres até 50 anos e 180 dias para as acima de 50 anos;

e) Mamografia e ultrassonografia de mama (se necessário) , mulheres a partir de 40 anos validade 360 dias para mulheres até 50 anos e 180 dias para as acima de 50 anos;

12 - Os procedimentos para a realização da Perícia Médica serão divulgados oportunamente.

II - LOCAIS DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA

Clique aqui para ler a íntegra da convocação - Os locais de Escolha e Quadro de Chamada estão apresentados a partir da página 02.

Comentários

Glauco G disse…
Boa noite

Existe alguma forma de conseguir fazer estes exames gratuitamente ou o candidato terá de arcar com todas as despesas referentes aos mesmo ? Afinal, são varios exames e de alto custo ao candidato ! Normalmente a data da pericia médica é avisada com quanto tempo de antecedencia ?
Anônimo disse…
meu e-mail não tem o br no final ,mas na hora da escolha da vaga dei o endereço com o br sera que terei problema pra receber email do gdae?
Anônimo disse…
Para o Anônimo de 14/12:
Não é melhor entrar em contato com o GDAE ou a DE para corrigir isso?
Anônimo disse…
Para o Glauco G
Acho que seria melhor entrar em contato com a DE ou GDAE para ver se há convênios com instituições para os exames.
Anônimo disse…
Glauco,
Conforme notícia da Secretaria da Educação, "O candidato é responsável por providenciar os laudos laboratoriais e clínicos, que podem ser feitos na rede pública de saúde ou em hospitais particulares."
http://www.educacao.sp.gov.br/noticias/agentes-de-organizacao-devem-providenciar-exames-para-pericia-medica
Anônimo disse…
alguem recebeu algum documento de pericia no email?eu passei num concurso anterior(agente oficial administrativo)e tenho um cadastro no site de educação só q a pericia q tenho ali é somente do concurso anterior!Liguei pra DE e ninguem sabia o q fazer.mandei um email pro site da educação e me disseram pra aguardar a publicação no imesp.Afinal tenho q levar no dia da pericia algum papel alem dos exames e de meus documentos ?alguem ja tem este maldito encaminhamento médico?

Postagens mais visitadas na última semana

ENCCEJA 2023

Aplicação do exame será no dia 27 de agosto. De 3 a 14 de abril, os participantes poderão justificar ausência no exame de 2022. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, nesta quarta-feira, 15 de março, no Diário Oficial da União (DOU), o Edital n.º 19, de 13 de março de 2023, que dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023. A aplicação para o ensino fundamental e médio será no dia 27 de agosto e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal.

18ª OBMEP

18ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP Acompanhe através da página OBMEP 06/07/2023 - Confira os gabaritos da 1ª fase 01/02/2023 - Inscrições até 17/03/2023 Promovida pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) , a maior competição científica do país reúne todos os anos mais de 18 milhões de estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Instituições públicas municipais, estaduais, federais e privadas podem participar. As inscrições são feitas exclusivamente pelas escolas e o prazo vai até 17 de março. A novidade deste ano é o aumento no número de premiações. Além de 8,4 mil medalhas de ouro, prata ou bronze oferecidas em todo o país, serão distribuídas pelo menos outras 20,5 mil medalhas a nível regional. A olimpíada vai conceder ainda o dobro de medalhas para escolas privadas, com o objetivo de incentivar a participação de mais instituições. A nível nacional, serão distribuídas 650 medalhas de ouro, 1.950 de prata e 5.850 b

MG Exames Supletivos do 1º Semestre de 2012 - Gabaritos das Provas de 15/07/2012

23/10/2012 - Veja Solicitação do Certificado de Conclusão para os Candidatos Aprovados nos Exames Supletivos - 1º Semestre de 2012 24/08/2012 - Saíram os Resultados dos Exames Supletivos do 1º Semestre de 2012 (Acesse o link e clique em RESULTADO no Menu à esquerda). Para a pesquisa, insira o CPF ou Inscrição e Imprima o Comprovante. O Certificado será expedido pela Escola Credenciada Exames Supletivos - 1° Semestre / 2012 Ensino Fundamental Matemática: [pdf] História, Geografia: [pdf] Ensino Médio Linguagens Códigos e suas Tecnologias e Redação - Língua Espanhola: [pdf] Linguagens Códigos e suas Tecnologias e Redação - Língua Francesa: [pdf] Linguagens Códigos e suas Tecnologias e Redação - Língua Inglesa: [pdf] Ciências da Natureza e suas Tecnologias: [pdf] Conforme o Edital, 10. DOS RECURSOS 10.1. O candidato poderá entrar com recurso referente às questões das provas, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contados após a realização das mesmas.

PR PSS 2023 Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais

Processo seletivo simplificado - PSS 2023 para Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais da Secretaria da Educação do Paraná 29/03/2023 - Confira a classificação final Assistente Administrativo -   Edital Nº 23/2023 - GS/SEED - Classificação Final Auxiliar Serviços Gerais -  Edital Nº 24/2023 - GS/SEED - Classificação Final 22/03/2023 - Confira a classificação provisória Assistente Administrativo:  Edital Nº 19/2023 - GS/SEED - Classificação Provisória Auxiliar Serviços Gerais:  Edital Nº 20/2023 - GS/SEED - Classificação Provisória Imprima o Comprovante de Inscrição  conforme  09 - Como imprimir meu comprovante 09/03/2023 - Faça sua inscrição até 15/03/2023 Editais Assistente Administrativo: Edital Nº 09/2023 - GS/SEED Auxiliar de Serviços Gerais : Edital Nº 10/2023 - GS/SEED Edital Nº 12/2023 - GS/SEED - Retificação Edital Nº 10/2023 - GS/SEED O PSS é um processo seletivo simplificado, realizado pela SEED para contratação temporária de professores, pedagogos, intérprete

Lista de blogs relacionados